Troca e Devolução

Uma das prioridades do Depósito Santa Mariah é proporcionar aos nossos clientes uma possibilidade de adquirir produtos de qualidade e beleza. Para isso conte com a nossa disposição para contornar eventuais problemas. E assim fique tranquilo para fazer suas compras e estar completamente satisfeito com a nossa loja.

O Depósito Santa Mariah cuida para que você receba seus produtos de maneira que chegue até a sua casa sem nenhum dano, mas caso haja algum problema no transporte, no ato do recebimento façam suas verificações. Ao abrirem a embalagem e notarem alguma avaria no produto, entrem em contato conosco pelo nosso e-mail:  , ou se desejar devolver o Produto, acesse a opção 'Minha Conta' no canto superior esquerdo de nosso site, em Histórico de Pedidos, terá uma opção de Visualizar seus pedidos e Devolver o produto. Você receberá a resposta para que possamos resolver da melhor maneira pra você, ou trocando, ou ressarcindo o valor.

Fidelidade das Fotos ao Produto

A veracidade das fotos nesse site é a maior possível, porém, por conta de limitações técnicas, pequenas variações de cor e textura podem ser esperadas. Tomamos todos os cuidados para garantir que a descrição e a especificação dos nossos produtos estejam corretas no momento de inserirmos na web. No entanto, a reprodução de cores dos produtos é uma representação aproximada, não podemos aceitar qualquer responsabilidade por variação de cor causada pelo software do navegador ou sistema do computador usado por você. Esses termos são regidos de acordo com a lei brasileira, e estão sujeitos à jurisdição exclusiva do Brasil. 

Casos de Troca

Nesses casos você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para falar conosco, à partir do recebimento da mercadoria, através da oção 'Minha Conta' no menu canto superior esquerdo, no link Histórico de Pedidos, clique no Pedido que deseja efetaur a devolução e preencha o formulário com as informações solicitadas. A observação que gostaríamos de ressaltar é que caso não tenhamos mais o mesmo produto em estoque, você terá junto ao Depósito Santa Mariah um crédito para escolher um outro produto no mesmo valor, ou o ressarcimento do valor integral pago.

Como efetuar uma troca?

Lembrando que, nos casos acima, a embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item, e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu.

Para solicitar a troca do seu produto acesse a opção 'Minha Conta' > Histórico de Pedidos > Ver Pedido > Devolver Produto, informe os seguintes dados:

Observação: Não aceitaremos a devolução de sua compra sem o preenchimento do formulário de devolução.

Recuse o recebimento se:

Dados Cadastrais Incorretos

A responsabilidade é do cliente de informar corretamente os dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega devido a esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Casos de Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco pelo formulário de devolução e nos comuniquem com antecedência antes de enviarem o produto.

A embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem faltar nenhum item, e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu, e nos enviar pelo mesmo modo de recebimento, Sedex ou PAC.

Ao recebermos o produto de volta, devolveremos o valor pago integralmente, incluindo o valor do frete.

Produto com defeito

Todos os produtos do Depósito Santa Mariah passam por uma criteriosa avaliação antes de serem enviados aos nossos clientes. Mesmo assim, se caso você receba algum produto com defeito, preencha o formulário de devolução, comunicando imediatamente o problema identificado.

Você tem um prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para resolvermos da melhor forma o ocorrido.

Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

O Depósito Santa Mariah preza para que seus clientes fiquem muito satisfeitos com a compra. Queremos que vocês se sintam à vontade e voltem sempre!

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo nosso email: